December 10, 2013

Gift Guide: Elas e Eles

Chega perto do natal e todo mundo fica desesperado para achar presente. É muita gente para presentear também né? Família, amigos, amigo secreto do trabalho, etc.
E aí, o que sempre preocupa: quanto gastar? Qual é o valor correto de um bom presente? Na minha opnião, não depende do valor, depende da usabilidade do presente, e também, o que você faz para valorizá-lo.

Esse ano, no amigo secreto dos nossos amigos, nós decidimos que o presente ia ser de no máximo R$30,00. Todo mundo ficou com aquela cara tipo: "o que eu vou achar com esse preço??". E vou dizer para vocês exatamente o que eu disse para eles: use sua criatividade. Pense no seu amigo: o que ele faz? o que ele gosta? como ele é?, e claro, personalize o seu presente (estou preparando outro post sobre esse assunto).

Já que presente é um assunto que todo mundo quase pira na hora de escolher, eu preparei um mini gift guide para ajudá-los! :)

Para mim, a maior dificuldade é achar presente para homem. A gente quase nunca sabe o que eles gostam, e cá entre nós, eles sempre dificultam as coisas e são piores que nós mulheres, que nos contentamos com qualquer coisa.

Fazer esse gift guide para eles foi beeem dificil. Quando eu preciso dar presente para homem, eu vou no mais básico, chocolate, hahaha.



Espero que tenha ajudado vocês!

Tem outras idéias? Quer compartilhar com a gente?
Mande um e-mail para: blogmiscellane@gmail.com

beijinhos!

2 comments:

  1. Tenho procurado alguns presentes nos últimos dias e deparei-me com ótimas promoções de perfumes, tanto masculinos quanto femininos. Entre uns R$70,00 e R$200,00 compra-se um perfume de excelente qualidade e muito cheiroso!! (Tá certo que não são aqueles mega, ultra tops, tipo Cartier, Chanel e Bvlgari... mas até Mont Blanc eu achei um esses dias por R$135,00!!). E, sinceramente, a não ser que a pessoa seja alérgica, não há quem não AME ganhar perfume bom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. é verdade carol! tem várias promoções de perfume nessa época. A Laffayette essa semana está fazendo uma mega promoção! :D

      Delete