January 19, 2014

meu cabelo roxo...

Eu sempre, em toda a minha vida, quis ter o cabelo loiro, mas aquele loiro que é quase branco sabe? Certo dia, marquei para cortar o cabelo com o Vinicius Perly. E é aí que a história do meu cabelo roxo/loiro começa!

No dia que fui, eu expliquei para ele que queria o cabelo bem, bem, bem loiro, e ninguém nunca conseguia fazer ele ficar daquela cor, eu já tinha tentado de tudo! Aí ele foi fazendo o trabalho dele. Até que uma hora ele perguntou o que eu achava de deixar o meu cabelo lilás. Eu admito que fiquei um pouco receosa, mas pensei: cabelo cresce. Ele precisava de alguém que quisesse fazer isso para o Trend Vision Awards, da Wella, que seria dalí uns 3 meses, então eu topei!

A primeira vez ficou assim:
CRÉDITO: Barbara Vanzo Photo

NA FOTO: eu e o melhor namorado do mundo! ♥♥

Foi bem de leve, umas mechinhas na franja e só! EU AMEI! Não queria que saisse nunca mais! Ficou tão lindo!

A segunda vez que fizemos foi no dia do desfile do concurso. Imaginem, ficou mais lindo ainda!
NA FOTO: Eu e Vinicius Perly
MAQUIAGEM: Jonatha Ribas (o melhor e mais querido maquiador!)

Essse dia sim, esse dia ficou branquinho! branquinho branquinho branquinho!

Agora deixa eu explicar. Essa tinta "violeta" serve para tirar o amarelado do cabelo loiro. Ele fica assim por uma semana mais ou menos, vai saindo com o passar dos dias (e eu lavo o cabelo todo dia então, sai mais rápido).

Hoje em dia eu não faço mais as mechas na cor violeta, eu passo a tinta no cabelo inteiro.


Eu particularmente amooooo de paixão essa cor. Precisa ter coragem, mas cabelo cresce e depois o resultado é maravilhoso!
Eu enjôo do meu cabelo muito rápido, então esses dias a la Kelly Osbourne me renovam. 





E aí, o que vocês acharam? :)

Para quem quiser o contato, o salão do Vini é o Flamingo's. É um lugar tão gostosinho de ficar, que eu passei 2 horas lá e nem percebi! Não dá vontade de ir embora! ♥
O estilo é bem diferente de um salão grande, é bem mais confortável e amigável. É bom porque ele passa o tempo todo cuidando só do seu cabelo, não são 3 clientes ao mesmo tempo. É quase um tratamento VIP!

ÓCULOS: Chilli Beans | CAMISA: Abercrombie & Fitch | SAIA: Coleção Mixed para C&A
Fotos by my Sis Dani Brasil ♥

No comments:

Post a Comment