January 27, 2014

beauté spotted: o delineado de glitter da Chanel

Hoje, estava dando uma olhada no Refinery29, como sempre (eu adoro esse site!!), e vi uma reportagem mostrando essa foto:

PHOTO: CHANEL

Eu fui logo clicando para ver sobre o que se tratava. Eu amo olho delineado, uso quase todos os dias desde que eu tinha uns 16 anos. Já faz parte de mim, mas eu admito que as vezes fica meio monóto usar sempre a mesma coisa, então eu procuro maneiras de inovar.

Essa maquiagem é do desfile de Primavera-Verão 2014 da Chanel, que aconteceu no dia 21 de Janeiro. Eu tinha assistido ao desfile na internet mas nem notei a maquiagem que as modelos usavam - as roupas estavam tão lindas que tomaram toda a minha atenção. 
Então lá fui eu assitir ao desfile de novo. Aí sim eu notei. Que coisa mais linda! Vale muuuito a pena assistir e ver o efeito que a maquiagem tem naquele espaço todo branco!

O maquiador da Chanel, Petter Phillips explicou que nosso queridissimo Karl Langerfeld tinha dado algumas ideias chaves do que efeito que ele esperava que a maquiagem tivesse: iridescência, ou em outras palavras, furta-cor e foco nos olhos. E não é mesmo que ele conseguiu? Os glitters são de vários tamanhos, e quando as modelos andavam parecia que haviam pequenos fachos de luz saindo dos olhos delas!

E aí, o que vocês acharam? Será que a moda pega? Vocês usariam?
Responde nos coments! :D


No comments:

Post a Comment