January 7, 2014

oi ano novo!

FELIIIIIZ ANO NOVOOOOOO MEUS LINDOS! haha
2014 promete! tenho taaaantos planos (como todo mundo!). Começo de ano é isso né? a gente fica suuuuuuper animada para fazer as coisas. Eu fico super ansiosa para começar a realizar meus planos. Então, que em 2014 toooodos nós possamos focar nos nossos sonhos e realizá-los. Espero que 2014 seja o melhor ano de nossas vidas! Muiitas conquistas, muito amor, muita paz, muitas compritchas (hihi), muita riqueza (espirituaaal principalmente), muuuuita paciência, muita esperança, muuuita alegria. É isso que eu quero para 2014 :D

Bom, primeiro post do ano, não posso deixar de contar como foram as minhas férias!
Além dos pesares, eu e minha família aproveitamos tooodos os segundos que estivemos na praia maravilhosa! Como eu amo aquele lugar!

Esse ano, como de costume, passamos o natal em Xangri-lá, RS. Depois para mudar os ares, e começar o ano já fazendo coisas novas, fomos passar o resto dos dias em Torres, uma das maiores praias do RS (e uma das mais bonitas também!).

Então aí vão algumas fotos! :D
Natal: eu, cunhada e mami poderosa!


Vestido: Puramania
Na véspera de ano novo, estávamos nos arrumando para ir até a festa da virada de Torres, na beira da praia, quando lá por umas 20 horas, a luz de metade da cidade ficou apagada. Pensa no desespero da mulherada! hahaha Estávamos todas com os cabelos ainda molhados, sem maquiagem, etc. Não dava para ver um palmo a nossa frente! haha, aí tivemos que recorrer a luz de emergência do corredor do apartamento e a lanterna do celular! hahaha foi uma experiência e tanto! (y) No caminho para a festa, adivinhem? Sim, a luz voltou. Claro né. hahaha

Festa da Virada em Torres: Cunhada, Sis, Eu.

Cunhada, Sis, Mami e eu!
Vestido: H&M (que eu amooooooooo!) | Colar e Pulseiras: feitos por mim mesma! #arteira
Então é isso galera, espero que vocês tenham um 2014 maravilhoso! Espero que vocês possam conquistar todos os seus sonhos, e que no dia 31 de Dezembro de 2014 possam sentir a alegria da realização. Espero que em 2014 vocês tenham muuuito amor e paz!

beijinhos!

No comments:

Post a Comment