February 19, 2014

o inverno da FARM!

Se tem uma marca que eu me identifico quase que completamente, essa marca é a FARM. Toda vez que eu entro lá é uma sinfonia de "ooohhh!", "que lindooo", "eu querooo", "olha esseee", e suspiros. Se eu pudesse, eu comprava a loja inteira.

O estilo da FARM é tão simples, bonito, e romantico que é impossível de não se apaixonar. As estampas expressam o melhor da natureza e da cultura de nosso país, transmitem alegria, delicadeza, romantismo, serenidade e feminilidade, características essenciais da mulher brasileira. 
Desde o desenvolvimento das estampas até a confecção de cada peça o pensamento é voltado exclusivamente para nós, mulheres. Os detalhes das roupas me fazem lembrar uma frase do livro "O Pequeno Príncipe" que diz: "O essencial é invisivel para os olhos". A FARM nos mostra aquilo que passa desapercebido aos nossos olhos na correria do dia-a-dia.

A nova coleção de outono-inverno foi lançada na semana passada, e essa semana eu dei uma passada na loja para conferir e já selecionei meus favoritos! Os tecidos são leves e coloridos, mas como tem muita gente apostando que o inverno não será tão rigoroso esse ano, acho que eles serão perfeitos para aqueles dias de sol com ventinho!


eu ameeeeeeeeeei o kimono! quero já!



Essa estampa de mico-leão dourado é definitivamente a minha favorita de todos os tempos! Não tem nada que fale mais "brasil" do que esse bichinho! A-M-E-I.


DICA: A FARM lançou em janeiro um aplicativo só da Rádio FARM! Estou amando! A seleção de músicas das 28 playlists é ótima! Para quem ainda não conhece, vale a pena testar o aplicativo da FARM. Eles estão disponíveis e de graça na app store.

• E aí meninas, o que vocês acharam da nova coleção da FARM?


FOTOS: FARM
Follow my blog with Bloglovin

2 comments:

  1. Ai, amei a nova coleção! Meu preferido foi esse vestido curto soutache, ta incrivel! :)

    ReplyDelete