March 6, 2014

Carnaval em Floripa!

Que pena que o carnaval acabou! Eu estava aproveitando cada segundo dele, não queria que acabasse de jeito algum! Podia durar o ano inteiro! haha Sol, mar, brisa... aahh quem me dera os dias fossem todos assim!

Sábado de manhã, saímos de Curitiba rumo a Florianópolis! Estavamos na praia dos Ingleses mas fomos todos os dias até Jurerê Internacional, que é a parte mais badalada e bonita de Floripa (na minha opinião!). Eu adoro as praias de Santa Catarina, além da vista ser linda, o mar é muuuito bom para tomar banho, ao contrário das praias do Rio Grande do Sul, que são lindíssimas também, mas o mar é muito gelado e quase nunca da para entrar! O mar de Jurerê Internacional não tem ondas e não tem repuxo, é como se fosse uma piscina enorme com água do mar! Transmite uma calma, uma tranquilidade! Queria sentir assim todos os dias, mas esse tipo de sentimento só o mar traz!

No domingo passeamos entre as praias em volta de Ingleses, e tivemos um almoço super agradável e delicioso no Café de La Musique em Jurerê Internacional. A comida de lá é maravilhosa e o ambiente é muito legal! Depois voltamos para o hotel, descansamos um pouco, nos arrumamos e fomos jantar no Sushi Boat, um restaurante japonês ao lado do hotel.


Na segunda-feira foi um dia bem delicioso e corrido! Acordamos e fomos para Jurerê Internacional. Tomamos um pouco de sol (eu, obviamente, tomei banho de sol de baixo do guarda-chuva, porque né, essa pele branca não fica morena NUNCA e eu não gosto de sentir dores de queimadura, já passei por muuuuuiiita queimadura dolorida nessa minha vida hahah) e depois eu e minha irmã fomos fazer stand up paddle, sabem né? Aquele esporte que você tem que ficar em pé sobre uma prancha de surf (só que essa é uma soft board), com um remo! Foi muito engraçado! Eu nem sequer tentei levantar, fiquei o tempo ajoelhada na prancha! Precisa de muuuita força na perna e muuuito equilíbrio! Depois tomamos um banho de mar, tiramos algumas fotos e voltamos para o hotel porque nós ainda precisavamos jantar, nos arrumar eee ir para o tão esperado show do Bob Sinclar!


O show aconteceu no P12 Parador Internacional. O lugar é maravilhoso! É bem espaçoso, ao ar livre, com vários cenários. Totalmente demais!


E o show, sem palavras, Bob Sinclar é simplesmente o melhor DJ do mundo! O show dele foi super divertido, os efeitos especiais durante as músicas foram de cair o queixo! Deixa todo mundo super animado! É incrível, e eu nem gosto muito de música eletrônica, tem umas que são tão monótonas que me deixam pra baixo, mas as dele não, as dele colocam todo mundo pra cima! E ele interagiu bastante com a platéia, até falou algumas frases em português! haha

look: Saia: FARM   Regata: ZARA  Rasteirinha: Adriana Barra para C&A |  Eu e Dani no show!
FOTO: P12 Parador Internacional
No P12, acontecem festas durante o dia também. Infelizmente a gente não conseguiu ir, mas imagino que é tão divertido quanto foi a noite! Eles tem uma piscina enorme com bar, dj's tocando e um portão que abre para a praia, quer coisa melhor que isso??

E então na terça foi dia de voltar para Curitiba! Durante a viagem choveu baastante, fiquei feliz porque nenhum dia em que estavámos em Floripa choveu! Foi triste, mas uma hora temos que voltar a vida real, né?

• E vocês? O que fizeram nesse carnaval de 2014? Quero saber!

Follow my blog with Bloglovin


No comments:

Post a Comment